Corpo sem um olho

Sem o dedo indicador esquerdo, com o crânio esmagado e sem um dos olhos, o corpo de Rodrigo Camargo, 23 anos, foi encontrado na manhã de ontem, em um carreiro cercado por árvores, no fim da final da Rua São Gonçalo Amarante, no Jardim Fátima, em Colombo. O local é conhecido como ?Beco?. Rodrigo foi morto dentro de um mocó, na Rua Princesa Isabel e, depois,desovado, como mostravam rastros de sangue da casa até o matagal, a duas quadras de distância. Dois moradores do mocó foram detidos pela Polícia Militar e levados à delegacia do Alto Maracanã para averiguação.

De acordo com o soldado Maciel, do 17.º Batalhão da PM, o jovem era viciado em drogas desde o início da adolescência, e foi agredido dentro do mocó, que, segundo a polícia é ponto de tráfico e uso de entorpecentes. Dentro do terreno há diversos casebres, e marcas de sangue foram encontrados dentro das moradias e no corredor entre elas. Segundo testemunhas informaram à PM, três homens e duas mulheres levaram o corpo de Rodrigo, enrolado em cobertores, até o ?Beco?. Rodrigo tinha uma perfuração na cabeça, provocada, provavelmente, por algum objeto pontudo, além das marcas de agressão por todo o corpo.

Detidos

Orientada por denúncias, a PMdeteve os moradores do mocó Fernando Rodrigues Fontes, 29 anos, o ?Nando?, e Luciano Leandro, 31, o ?Nego?.  Os dois negaram a autoria do crime. Fernando disse que tinha ido comprar cachaça no momento da agressão a Rodrigo, e que após o crime, como estava bêbado, permaneceu dormindo no mocó. ?Não devo nada, então fiquei lá dormindo?, disse Fernando. A polícia invetiga se eles tiveram alguma participação no crime.

Drogas

De três irmãos, Rodrigo teria sido o único a entrar para a vida de crimes e drogas. Um irmão da vítima, que esteve no local, confirmou que o jovem era viciado há 10 anos, e que, durante esse tempo, roubou familiares e vizinhos para sustentar o vício. Ele não trabalhava e vivia perambulando pelo Alto Maracanã.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo