O corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado por volta de 6h30 de ontem, num matagal da Rua Ludovico Kaminski, na Vila Augusta, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Ele estava caído de bruços, e parte do corpo foi queimado, possivelmente com a intenção de dificultar a identificação. Os moradores da região viram um carro saindo em alta velocidade do local, e logo em seguida encontraram o corpo do homem, ainda em chamas.
Segundo os soldados Gomes e Hupalo, há poucas informações sobre o caso, apenas que, supostamente, o crime foi cometido em outro local e em seguida o corpo foi desovado no mato. “O lugar é ermo e poucas pessoas passam por essa rua durante a madrugada”, contou Gomes.
Os investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e aguardam que ele seja identificado no Instituto Médico-legal (IML) para dar continuidade às investigações.
O homem trajava calça jeans e camiseta polo com listras horizontais. Ele tinha uma tatuagem no braço esquerdo, mas o desenho não pode ser identificado devido as queimaduras.