Corpo no tapete ainda sem identificação

Ainda é mistério a identificação do corpo encontrado enrolado em um tapete, na manhã de terça-feira, na zona rural do município de Campina Grande do Sul. A polícia está aguardando que parentes de pessoas desaparecidas compareçam no Instituto Médico Legal, uma vez que o homem teria sido morto há pelo menos uma semana.

De acordo com o delegado do município, Erineu Portes, a vítima provavelmente não morava na região, sendo levada até o Taquari para ser desovada. Pela maneira como o corpo foi encontrado, a principal hipótese é de crime passional. Junto com o morto havia um travesseiro e toalhas. "Acredito que o homem foi morto na sala de uma casa. Portanto, assim que ele for identificado tenho certeza que o assassinato será elucidado de imediato", afirmou o delegado.

Segundo Portes há boatos que um mecânico, morador do município de Colombo, está desaparecido e poderia ser o homem encontrado. O delegado pede que familiares de pessoas desaparecidas entrem em contato com a delegacia ou compareçam ao IML para auxiliar na identificação do cadáver. Quando foi morto, o homem, que aparentava ter cerca de 40 anos, vestia calça jeans azul e camiseta branca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo