Michael Miguel, 22 anos, foi encontrado morto por volta das 8h de ontem, em uma estrada de terra na zona rural de Quitandinha. Ele foi atingido por três tiros, que o acertaram no peito e no braço. A polícia acredita que Michael tenha sido executado em outro lugar e desovado naquela estrada, durante a madrugada.
O sargento Gussman, da 1.ª Companhia Independente da Polícia Militar da Lapa, relatou que um morador da região avistou o corpo e acionou a polícia. ?A vítima estava caída em uma estradinha que corta uma lavoura, próximo ao quilômetro 157 da BR-116, na localidade de Roseira?, contou.
Moradores disseram não ter ouvido disparos durante a noite. ?Provavelmente ele foi assassinado em outro lugar?, disse o sargento. O escrivão José Adilson, da delegacia de Quitandinha, acredita que, em função do grande movimento de pessoas na região, a vítima teria sido desovada durante a madrugada. ?Caso contrário, alguém já teria visto o corpo anteriormente?, explicou.
A autoria e o motivo do assassinato seguem desconhecidos, mas já foi levantada a informação de que a vítima tinha passagem pela polícia. ?Não pudemos ver por qual motivo porque nosso sistema não está funcionando?, lamentou o escrivão.