Corpo encontrado em vala pode ser desova

O corpo de um homem sem identificação foi encontrado, no final da manhã de ontem, num terreno desocupado de propriedade particular, nos fundos de um parque de diversões em Rio Branco do Sul.

Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, o cadáver estava há pelo menos quatro dias no local. Por conta disso, não foi possível observar se a vítima apresentava algum ferimento.

Apesar do sol quente e do forte cheiro exalado pelo corpo já em estado de decomposição, várias pessoas foram até o terreno, cujo acesso se dá pela Rua Otávio Furquim, para acompanhar o trabalho de retirada do cadáver da vala.

O corpo foi enrolado numa lona e removido por funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) com auxílio da Defesa Civil do município. Segundo o perito Clauss, não foi possível afirmar a idade aproximada, a causa da morte e se tinha alguma tatuagem ou detalhe que pudesse ajudar na identificação. “Só exames do IML vão apurar como ele morreu”, contou o perito.

A vítima estava vestida com uma camiseta azul, calça jeans e tênis. O soldado Gonçalves, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, arriscou afirmar que o homem aparentava ter 25 anos.

O investigador Pires, da delegacia de Rio Branco do Sul, acredita que o corpo foi desovado no local. Ele disse que, sem a identificação da vítima, fica difícil de dar início às investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna