Um jovem que era tido como desaparecido e teve a foto publicada pela internet foi encontrado morto a tiros, no início da manhã de sábado, na Rua Francisco Orlikoski, que passa debaixo do viaduto da PR-421, bairro Thomaz Coelho, em Araucária. A trincheira, no limite com Curitiba, é conhecida da polícia como local de desova.
A vítima carregava documentos em nome de Alan Patrik Vidal Correia, 18 anos, entre eles, o certificado de reservista. Pelo endereço que consta no papel, Alan morava na Vila Angélica, em Araucária. Segundo apurado junto à perícia pelo soldado Balbino, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, Alan foi executado no local, possivelmente à noite, com pelo menos três tiros na cabeça de calibre 765.
Corpo
Balbino contou que a equipe foi acionada por volta das 7h20 depois que uma pessoa que passava pelo viaduto avistou o corpo e muito sangue ao redor. Ao lado do rapaz, foram encontradas três pedras de crack. Alan tinha várias cicatrizes que chamaram a atenção do soldado. “Aquela cicatriz na barriga indica que ele já foi baleado anteriormente”, suspeita Balbino.