Corpo é encontrado nos fundos de supermercado

O corpo de Edison Aparecido de Oliveira, 27 anos, foi encontrado na manhã de ontem, caído num barranco aos fundos do supermercado Carrefour, no Mossunguê. Ele tinha marcas de tiros no peito e na cabeça e, pela rigidez do cadáver, estava morto há pelo menos 10 horas.

Segundo contou o tenente Foltran, do 12.´ Batalhão, a Polícia Militar recebeu o telefonema de um segurança do mercado que, ao fazer a ronda, encontrou o corpo do lado de fora da cerca.

Acredita-se que Edison estivesse sendo perseguido e, para fugir, tentou se esconder no barranco da Rua Deputado Heitor Alencar Furtado. Na correria, Edison perdeu um pé de seu tênis. e teria sido encurralado pelo matador na cerca.

Ferimentos

O rapaz tinha duas perfurações de tiros no rosto e outras duas no peito. Havia também um tiro na mão, mas a perícia deverá analisar se foi o mesmo que atingiu a a cabeça ou o peito da vítima.

A PM apurou que Edison está respondendo a um processo criminal, mas não conseguiu verificar por qual crime. Curiosos que estiveram no local do crime não reconheceram o rapaz como morador da região.