Araucária

Corpo é encontrado em valeta. Vítima foi agredida e esfaqueada!

Em uma valeta de uma estrada de terra na área rural de Araucária, o corpo de um homem de aproximadamente 20 anos foi encontrado na manhã desse domingo (10). De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística, ele foi agredido e golpeado com um facão.

Um morador da região Espigão Alto, que fica a aproximadamente 20 km do Centro da cidade, foi quem encontrou o cadáver, por volta das 9h, na Rua Erondina Amélia Schuertz. A vítima não portava documentos.

O perito Silvestre afirmou que o homem sofreu politraumatismo no rosto e tinha um corte feito por facão no lado esquerdo da cabeça. Pelo estado de rigidez do corpo, ele estima que a morte tenha acontecido há um dia.

Silvestre acredita que o corpo tenha sido desovado no local, porque não haviam marcas de sangue ao redor. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser oficialmente identificado.

Morador da região, que preferiu não se identificar, contou que a vítima não é conhecida na área. Ele disse que no lugar não costumam acontecer desovas de corpos. A investigação do crime deve ser feita pela Delegacia de Araucária.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna