Corpo é encontrado em terreno baldio

Um rapaz, conhecido como “Richard” ou “Daniel”, foi encontrado morto em um terreno baldio da Rua Raquel Cândido Siqueira, esquina com a Lourenço Ângelo Busatto, perto do centro de Almirante Tamandaré, na manhã de ontem. Ele estava com sua mochila nas costas e aparentemente nada foi levado. A polícia ainda não tem pistas do crime.

De acordo com o soldado Tiago, da 5.ª Companhia do 17.º Batalhão da Polícia Militar, os moradores da região chamaram a polícia por volta das 6h, após ouvirem barulhos de tiros, mas somente às 10h, o corpo foi localizado na vegetação alta. Uma multidão acompanhou os trabalhos da polícia, mas ninguém soube dar informações sobre o que aconteceu.

Tiros

Nas costas havia a marca de um tiro. Porém, somente com o laudo de necropsia, do Instituto Médico-Legal, a polícia poderá saber quantos disparos atingiram a vítima e o tipo de arma usada pelo assassino.

Segundo um morador, que não quis se identificar, “Richard” era conhecido no bairro como pintor. Recentemente teria trabalhado na pintura da delegacia de Almirante Tamandaré. Porém, de acordo com o morador, o rapaz estava envolvido com drogas. “Richard” teria um irmão gêmeo e morava no bairro Santa Maria, no mesmo município.

Investigação

A delegacia espera o laudo do IML para confirmar a identificação do corpo. Trata-se de um homem moreno claro, aparentando 30 anos, com 1,65 metro e 62 quilos. Ele vestia calça de moletom azul, jaqueta de náilon vermelha e camiseta azul, e carregava uma mochila azul-claro com alças verdes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna