O corpo de um rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado boiando em uma cava, cerca de 400 metros da entrada principal do zoológico, às 15h de ontem. Ele foi assassinado com vários tiros e, supostamente, desovado.

continua após a publicidade

Segundo os soldados Henrique e Veloso, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, um homem que caminhava pelo parque viu o corpo e avisou a polícia. “Quando chegamos não tinha ninguém próximo do corpo. Acreditamos que ele foi assassinado e em seguida jogado na cava”, contou Veloso.

O investigador Lima, da Delegacia de Homicídios, disse que, aparentemente, o rapaz foi morto com dois tiros no peito. O jovem, moreno claro, não tinha documentos de identificação. A vítima trajava tênis branco, calça jeans e camiseta preta.

Desaparecido

continua após a publicidade

Um homem ficou aliviado ao ver que o corpo não era de seu filho. Segundo ele, o rapaz, de 18 anos, está desaparecido desde domingo. “Meu filho é usuário de drogas e tivemos uma discussão por causa disso. Vim rezando para que não fosse ele, mas fico imaginado a agonia da família desse jovem ao receber a notícia que ele foi encontrado desse jeito.”