O corpo de uma mulher, identificada como Bruna, foi encontrado boiando no Rio Atuba, na manhã de sábado, perto do cruzamento das ruas Antônio Teixeira e Buda, no Santa Cândida. Ela estava com as mãos e pés amarrados e tinha um ferimento na parte de trás da cabeça.
A mulher foi encontrada por moradores, que disseram não ter visto nada anormal e nem escutado barulho de tiros ou gritos. Apenas viram o corpo na água pela manhã, ao abrirem as janelas das casas. Os bombeiros retiraram o cadáver do rio.
Características
A mulher aparentava 35 anos, era magra, com pele clara e cabelos lisos e claros. Ela vestia meias brancas, caça jeans, blusinha preta e duas jaquetas, uma preta por baixo e uma azul por cima, com a inscrição “NStreet” nas costas. Nos bolsos havia alguns pequenos objetos, além de um cachimbo para fumar crack e dois isqueiros. Somente exames no Instituto Médico-Legal vai determinar a arma usada para causar o ferimento na nuca da vítima.
Algumas pessoas contaram aos investigadores da Delegacia de Homicídios que a vítima pode ser uma jovem chamada Bruna, usuária de drogas e que vivia perambulando pelas redondezas. No entanto, ela estaria ameaçada de morte e ficou dois meses sumida. Não se descarta que ela tenha reaparecido na região, vista por seus desafetos e executada.