Corpo desovado só de cueca

O corpo de um homem, entre 40 e 50 anos, foi encontrado às margens da Avenida Centenário, São Miguel, em Araucária, na manhã de ontem. Estrangulado e desovado, a perícia acredita que ele tenha sido vítima de seqüestro.

O soldado Medeiros, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, contou que, durante a manhã, a polícia foi chamada duas vezes. ?Na primeira vez, às 7h40, o corpo não foi localizado. Depois, por volta das 10h, com mais informações, os policiais encontraram a vítima, com uma blusa de lã em volta do pescoço?, detalhou o soldado.

A perita Jussara, do Instituto de Criminalística, suspeita que o crime tenha ocorrido no início da manhã e que o desconhecido tenha sido morto em outro lugar. ?Há indicações de que o corpo tenha sido largado aqui. As solas dos pés estão limpas e a rua é de terra, na zona rural. Além disso, ele vestia apenas uma cueca?, comentou. A perita ainda lembrou que o local é propício para desova, em função da falta de iluminação e por ser deserto. ?Aparentemente ele foi seqüestrado?, analisou.

Outro detalhe percebido pela perícia foram as marcas de derrapagem deixadas pelo veículo utilizado pelos autores do crime. ?Estacionaram o carro para largar o corpo, mas, na saída, o veículo derrapou e deixou marcas na pista?, explicou a perita. A vítima ainda apresentava algumas escoriações e queimaduras no peito, causadas pelo pneu do veículo, que passou por cima do corpo durante a derrapagem. ?Pedaços do carro foram encontrados próximo à vítima e foram recolhidos para análise?, concluiu Jussara.

O investigador Valdir, da delegacia de Araucária, explicou que a polícia tentará identificar a vítima para iniciar as investigações. Segundo ele, não há conhecimento de pessoas desaparecidas na região.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo