Com marcas de sangue e vários ferimentos na cabeça, o corpo de um homem de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (21), em uma rua às margens da BR 376, ao lado do campo de golfe de um luxuoso hotel da região.

continua após a publicidade

Segundo o relato de moradores da área que teriam ouvido alguns tiros durante a madrugada, o crime aconteceu por volta das 3h da manhã, na Rua Ricardo Costa Meyer, no Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais.

Quem encontrou o corpo da vítima e acionou a polícia foi o chacreiro Osvaldo Pereira Lima, de 50 anos. “Passei por aqui às 7h quando estava indo recolher os bois no mato e vi ele caído. Tentei ver se era alguém do bairro, mas não reconheci. O rosto tá muito machucado e cheio de sangue”, contou.

Segundo a polícia, a causa da morte, a existência de ferimentos por arma de fogo e a identificação do homem só poderão ser confirmadas após exames da perícia. “Três estojos que aparentam ser de revolver calibre 38 foram encontrados perto do corpo. Mas não visualizamos marcas de tiros na vítima, que está caída de bruços. Preservamos o local e aguardamos a chegada da Criminalística. O que podemos constar foi o rosto muito inchado e ensanguentado”, disse a tenente Thais da PM.

Câmeras

continua após a publicidade

Moradores da região dizem que esta rua, que fica ao lado do campo de golfe, possui câmeras em quase toda a sua extensão. Por isso, eles acreditam que o crime possa ter sido gravado pelos equipamentos, o que pode ajudar a policia nas investigações. Isto também reforça a suspeita de que os assassinos não conheçam bem a região, tendo escolhido ao acaso, o local para matar ou abandonar o corpo do rapaz.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituo Médico-Legal de Curitiba e a investigação deve ser conduzida pela Delegacia de São José dos Pinhais.

continua após a publicidade