O corpo de um jovem, aparentando 18 anos, foi encontrado, parcialmente carbonizado, em um matagal próximo à Rua Dircélia Santos Perussi Rosa, no bairro Chico Mendes, em Almirante Tamandaré, na manhã de ontem. Ele foi morto com um tiro na cabeça, provavelmente antes de ter o corpo incendiado.

continua após a publicidade

Devido à falta de identificação da vítima, são poucas as informações a respeito do crime. Moradores da vila mais próxima, que fica a aproximadamente 150 metros do matagal, disseram não ter visto nada e não reconheceram o jovem.

Porém, policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que a região é bastante freqüentada por usuários de entorpecentes e o assassinato pode ter relação com as drogas. Além disso, a forma com que o jovem foi morto é comum em execuções praticadas por traficantes.

Isqueiro

continua após a publicidade

O fogo atingiu, principalmente, as pernas, o quadril e os braços da vítima. Um isqueiro azul foi encontrado no local e acredita-se que os matadores tenham levado álcool ou gasolina para queimar o corpo e dificultar a identificação da vítima.

O jovem tinha a tatuagem do número sete no braço esquerdo e de uma cruz na perna direita, na altura da canela. Ele vestia bermuda cinza, camisa vermelha e estava descalço.

continua após a publicidade

Também usava um anel no dedo mínimo. Era moreno claro e media cerca de 1,70 metro. A delegacia de Almirante Tamandaré aguarda a identificação da vítima e a presença de familiares para dar início às investigações.