O corpo de um homem foi encontrado por volta das 8h de ontem, no Rio Belém, na Rua Brasílio Itiberê, próximo ao Estádio Durival Britto e Silva, Rebouças. A vítima vestia apenas cueca e não foi identificada.

continua após a publicidade

Só era possível ver uma parte do tronco e da cabeça da vítima, que foi puxada da água por bombeiros. A perita Clarice, do Instituto de Criminalística, constatou que o corpo estava no local há menos de uma semana, pelo estado de decomposição do cadáver.

IML

Como a pele se soltava e o corpo estava inchado, não foi possível apurar a idade aproximada e as características físicas. Nenhuma lesão foi identificada. Apenas exames no Instituto Médico-Legal poderão confirmar a causa da morte. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios (DH), a praça ao lado do rio é frequentada por usuários de drogas.

continua após a publicidade

“Não dá para dizer que a vítima é da Vila Torres, porque também tem muitas pessoas que vem para cá de outros lugares”, declarou o delegado. A polícia aguarda a identificação da vítima para continuar as investigações.