Confronto

Corpo de homem morto depois de roubo é identificado no IML

O rapaz morto em confronto com a Polícia Militar no sábado, em Campina Grande do Sul, foi identificado no Instituto Médico-Legal como Michel Henrique de Oliveira Trindade, 28 anos. Ele é suspeito de ter assaltado com outros dois jovens uma chácara em Bocaiuva do Sul. Na fuga, houve perseguição e tiroteio no município vizinho, onde Michel foi morto. Ele foi reconhecido pelo proprietário da chácara.

De acordo com o delegado de Bocaiuva do Sul, Haroldo Luiz Vergueiro Davison, responsável pela investigação sobre o assalto, os outros dois suspeitos não foram capturados. Com Michel, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e um radiocomunicador. Ele já tinha passagem pela polícia. Quem tiver informação que possa levar aos outros suspeitos deve passá-la pelo telefone 3658-1244, da delegacia de Bocaiuva do Sul.

Crime

Os bandidos entraram na propriedade por volta das 13h30 de sábado, dizendo-se policiais militares. Depois amarraram o dono do local, com o caseiro e três crianças, na dispensa, enquanto faziam a limpa na casa. A fuga foi com o Ágile e uma moto do proprietário da chácara. Em Campina Grande do Sul, o veículo foi seguido por policiais militares e o motorista bateu contra um poste. Dois fugiram na moto enquanto Michel enfrentava os policiais, conforme informado pela PM.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna