O rapaz morto em confronto com a Polícia Militar no sábado, em Campina Grande do Sul, foi identificado no Instituto Médico-Legal como Michel Henrique de Oliveira Trindade, 28 anos. Ele é suspeito de ter assaltado com outros dois jovens uma chácara em Bocaiuva do Sul. Na fuga, houve perseguição e tiroteio no município vizinho, onde Michel foi morto. Ele foi reconhecido pelo proprietário da chácara.
De acordo com o delegado de Bocaiuva do Sul, Haroldo Luiz Vergueiro Davison, responsável pela investigação sobre o assalto, os outros dois suspeitos não foram capturados. Com Michel, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e um radiocomunicador. Ele já tinha passagem pela polícia. Quem tiver informação que possa levar aos outros suspeitos deve passá-la pelo telefone 3658-1244, da delegacia de Bocaiuva do Sul.
Crime
Os bandidos entraram na propriedade por volta das 13h30 de sábado, dizendo-se policiais militares. Depois amarraram o dono do local, com o caseiro e três crianças, na dispensa, enquanto faziam a limpa na casa. A fuga foi com o Ágile e uma moto do proprietário da chácara. Em Campina Grande do Sul, o veículo foi seguido por policiais militares e o motorista bateu contra um poste. Dois fugiram na moto enquanto Michel enfrentava os policiais, conforme informado pela PM.