Homem ainda não identificado levou pauladas na cabeça. |
Uma valeta à margem da Rua Betonex, Jardim Holandês, em Piraquara, escondia o corpo de um homem violentamente assassinado. A vítima, até agora não identificada, levou sucessivas pauladas na cabeça, que lhe deixaram o rosto desfigurado.
Um morador do bairro viu o cadáver e chamou a polícia de Piraquara às 4h15 de ontem. Na rua, deserta àquela hora, a PM pouco pôde investigar sobre o crime. O morador de uma casa em frente disse não ter visto nem ouvido nada durante a madrugada.
Um bar na esquina e um outro estabelecimento em frente ao local do homicídio fizeram os policiais levantar as primeiras hipóteses. “Até pelo horário, deve ter sido uma briga na saída do `bailinho'”, acredita o soldado Reginaldo, da PM de Piraquara.
A vítima tinha aproximadamente 35 anos, era branca, com olhos e cabelos castanhos e vestia jaqueta bege, calça de brim marrom e camisa de estampa. “Esperamos a família identificá-lo no IML para começar a apurar o crime”, disse o superintendente Edson Costa, da DP de Piraquara, responsável pela investigação. (CS)