Um homem não identificado foi encontrado morto, às 17h de ontem, no Rio Barigüi, embaixo do viaduto do Contorno Sul e próximo da Avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial de Curitiba.
A vítima trajava calça azul, blusa de moletom também azul e tênis branco. Na mureta do viaduto foram achadas marcas de sangue, que levam a supor que o desconhecido pode ter sido atropelado por um caminhão e com o impacto caído no rio. Também é investigada a possibilidade de ter ocorrido um homicídio.
Um garoto que passava pela margem avistou o corpo e avisou policiais militares do 13.º Batalhão, que trafegavam pela avenida. O local foi isolado pelos PMs, que acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios. Somente após a perícia e a necropsia é que a causa da morte será diagnosticada.
No local, ninguém soube informar o que teria acontecido. Curiosos se aglomeraram na margem da rodovia, dando trabalho aos policiais militares, que tentavam mantê-los afastados, para evitar acidentes.