Walter Alves
Polícia acredita que vítima possa ser suspeita de crime.

Quem passou pela Rua Formosa, na invasão Icaraí, Uberaba, na manhã de ontem, e viu fumaça saindo de uma caçamba da prefeitura, possivelmente achou que alguém havia colocado fogo no lixo; no entanto, além de papeis e plásticos, havia, também, um homem. O corpo estava praticamente carbonizado e sem condições de ser identificado.

continua após a publicidade

A Delegacia de Homicídios foi avisada do encontro macabro. Quando chegaram ao local, o delegado Eduard Filgueira Ferraz e o superintendente Dilso Mogerot ouviram algumas testemunhas, mas ninguém soube dar informações sobre o que havia acontecido e como o corpo foi parar na caçamba de lixo. ?Temos informações que podem ajudar na identificação. Se realmente for quem nós estamos pensando, é um homem que era investigado por ter cometido um crime recentemente?, comentou o delegado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML), depois que os bombeiros apagaram o fogo e o retiraram da caçamba. ?Vamos aguardar exames complementares no IML para saber de que forma ele foi assassinado, se isso for possível?, completou o delegado.

continua após a publicidade