Um corpo com características femininas foi encontrado carbonizado, na manhã de ontem, às margens do Rio Palmital, na Rua Rio Cubatão, Jardim Weissópolis, em Pinhais. A PM foi acionada por volta das 10h por uma ligação anônima.
As unhas pintadas, os óculos escuros e o que sobrou das roupas da vítima levam a crer que seja uma mulher. Porém, como a região genital estava bastante queimada, a perícia não pode confirmar o sexo do cadáver. Pedaços de tecido azul, provavelmente restos de um lençol, envolviam o corpo, que estava enrolado em fios de luz. O sexo da vítima deverá ser confirmado na necropsia do Instituto Médico-Legal (IML), que não havia sido realizada até o fim da tarde.
Animais
Quando a polícia chegou ao local, o corpo estava de bruços e, assim que foi virado pelo perito, foi possível perceber que a cabeça estava mais queimada que o restante dos membros. As pernas e parte de uma das mãos já haviam sido comidas por animais.
O superintendente Osmair, da delegacia de Pinhais, suspeita que o crime tenha ocorrido em outro local, entre a noite e a madrugada de ontem, e desovado às margens do rio. A polícia aguarda a identificação da vítima para investigar o crime.