Corpo apodrecia no mato

Depois de passar dois dias em buscas pelo matagal de uma chácara, no Jardim Osasco, em Colombo, policiais militares encontraram, na tarde de ontem, o corpo de um jovem jogado em um córrego. Os investigadores da delegacia de Colombo desconfiam que o corpo seja de um adolescente de 16 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira.

De acordo com o tenente Emerson, do 17.º Batalhão da PM, na terça-feira, pessoas ligaram para os proprietários da chácara, avisando que havia um corpo na propriedade, próximo à Rua Manoel Alberti. Junto com policiais, os donos da propriedade procuraram, mas não encontraram o cadáver. Na tarde de ontem, os PMs retomaram as buscas e acharam o corpo, a cerca de 300 metros da entrada da chácara.

A vítima estava coberta por vários arbustos, o que indica que o assassino tentou ocultar o corpo. Para a perita Clélia, do Instituto de Criminalística, a morte ocorreu há pelo menos cinco dias. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, foi possível verificar apenas um corte profundo na cabeça. Apenas no Instituto Médico-Legal será possível precisar a causa da morte. A vítima trajava calça jeans e camiseta vermelha.

Suspeita

Segundo o investigador Robson, da delegacia do município, um adolescente está desaparecido desde a última quinta-feira, quando saiu de Rio Branco do Sul, onde morava, para visitar o pai em Colombo. ?Segundo informações, ele tem ligação com o tráfico de drogas?, contou o investigador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo