Foto: Átila Alberti/Tribuna |
Vítima aguarda identificação no IML. |
O corpo de um homem, de bruços no meio de uma extensa área que pertence ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, foi encontrado na tarde de ontem, em avançado estado de decomposição. O cadáver estava há dias no local, ao lado de um carreiro normalmente utilizado pelos moradores da região, mas ninguém havia percebido.
O crime aconteceu no final da Rua Angelina Senegaglia, Jardim Suíça.
De acordo com os investigadores da delegacia do município, o estado do corpo indica que o homem foi assassinado há, pelo menos, cinco dias. Em princípio, os policiais verificaram um ferimento na cabeça da vítima, além de recolher um projétil de um revólver calibre 38.
De acordo com os moradores da região, a área que pertence ao aeroporto está desocupada e costuma ser usada como acesso entre a Vila Suíça e o bairro Xingu. "Nós achamos estranho que ninguém tenha visto o que aconteceu e que só tenham avisado a polícia dias depois do crime, pois o corpo estava jogado ao lado do carreiro", afirmaram os investigadores.
Junto ao corpo não foi encontrado qualquer documento que identificasse a vítima. O homem trajava calça jeans azul, camisa branca e estava descalço.