Com um saco de lixo cobrindo a cabeça e outro, as pernas, um homem com cerca de 40 anos foi jogado no Rio Passaúna, em Almirante Tamandaré. O corpo foi encontrado na tarde de ontem, por funcionários da Sanepar.
De acordo com o soldado Jean Paulo, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, os funcionários averiguavam o nível da água do rio, que corta a Estrada do Juruqui, no bairro Lamenha Pequena, quando avistaram o corpo boiando.
A vítima trajava calça jeans, camiseta preta e blusa de lã marrom. No bolso, apenas um molho de chaves. ?Provavelmente ele foi executado em outro lugar e trazido aqui para ser desovado. Essa estrada não tem iluminação e o lugar, principalmente à noite, é bastante deserto?, disse o policial.
Um morador da região disse que, provavelmente, a vítima não residia ali, uma vez que todos os moradores se conhecem. A PM também afirmou que não há queixa de desaparecimento de homem no município, o que reforça a hipótese de ele ter sido atraído pelos assassinos ainda na noite de segunda-feira. O caso será investigado pela delegacia do município.