A comemoração pelos 51 anos de Arthur Tavares na invasão 29 de Outubro, no Caximba, começou às 20h de quarta-feira. Quando todos foram embora e a família se preparava para dormir, por volta das 7h30 de ontem, quatro convidados da festa transformaram alegria em tragédia. Eles atiraram na cabeça de Arthur, da esposa dele e do casal de filhos dela. O homem e Rejane Maira Andrade dos Santos, 21, morreram em hospitais.

continua após a publicidade

Eliane Andrade dos Santos, 37 anos, veio de São Bento do Sul (SC) e há dois anos estava casada com Arthur. Ela abriu o “Bar da Nane” há pouco mais de um ano, na Rua 11, e morava com Arthur e os filhos Ravel Andrade dos Santos, 14, e Rejane, nos fundos do estabelecimento.

O bar ficou lotado para a comemoração. O som alto incomodou a vizinhança durante toda a madrugada. Até carro de mensagens ao vivo esteve no local para homenagear o aniversariante.

Pela manhã, todos foram embora, mas, meia hora depois, testemunhas viram quatro convidados voltarem e invadirem a residência. Ravel já estava dormindo. A quadrilha levou o dinheiro do caixa e o celular de Rejane, que implorou pelo aparelho.

continua após a publicidade

Pra executar

Os assaltantes atiraram na cabeça de todos que estavam na casa e fugiram em uma Parati branca, modelo antigo, que estava estacionada nas proximidades.

continua após a publicidade

“Nane” conseguiu dizer à polícia os apelidos de alguns dos atiradores. Ela foi levada ao Hospital Evangélico, em estado grave. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, foram roubados R$ 400. Os apelidos dos suspeitos não foram divulgados.