Conversão irregular “entrega” ladrão de moto

A conversão na contra-mão com uma motocicleta, fez com que alunos-soldados da Polícia Militar abordassem Carlos Roberto de Carvalho (foto), 28 anos, às 17h de ontem, em frente a um supermercado da Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), Jardim Botânico. Ele é acusado de ter roubado a moto, porém, alega tê-la emprestado da vítima.

Os alunos-soldados Usiel e Vanildo pensaram que se tratava apenas de um caso de infração de trânsito, porém, com a chegada de policiais militares do Regimento de Polícia Montada, RPMont, a situação do suspeito se complicou. Ele já possuía passagem por roubo e, quando os PMs entraram em contato com o proprietário da motocicleta, surgiu a hipótese de roubo.

Conforme informado pelo aspirante Serpa, o dono da motocicleta disse ter sido roubado e que iria prestar queixa na delegacia competente. Com essa suspeita, os policiais foram até a moradia de Carlos e, lá, encontraram cerca de R$ 100,00 em moedas e notas de baixo valor, que podem ter sido roubadas de estações-tubo.

O dono da moto disse ter sido roubado por Carlos quando parou no sinaleiro da Rua Brasílio Itiberê, Prado Velho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo