A vítima fatal do acidente envolvendo um bugue e um ônibus ligeirinho, ocorrido na madrugada de domingo no centro de Curitiba, é o estudante de Direito Carlos Henrique Tiemechi Júnior, 24 anos, e não seu irmão Willlian Henrique Tiemechi, 21, como foi divulgado. Carlos estava portando a carteira de habilitação do irmão por isso o nome de Willian foi fornecido pela polícia e também ao Instituto Médico-Legal, como sendo o da pessoa morta na colisão. Somente quando da liberação do corpo feita por familiares no Instituto Médico-Legal, é que a confusão foi desfeita. Willian, no momento do acidente estava no litoral do Estado.

Outra vítima no choque entre bugue e ônibus

Uma colisão entre um bugue e um ônibus Ligeirinho causou a morte de uma pessoa e ferimentos graves em outra, ontem de madrugada, no centro da cidade. A vítima fatal foi o condutor do veículo pequeno, William Henrique Tiemechi, 21 anos, que teria avançado o sinal vermelho.

O acidente ocorreu à 0h20, na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a Travessa da Lapa, a meia quadra do Instituto Médico- Legal. O bugue AHM-0250, de Curitiba, bateu na lateral do Ligeirinho da linha Inter II, ficou preso ao rodado dianteiro do ônibus e foi arrastado por 20 metros. William morreu na hora, enquanto o passageiro – Luís Afonso Cetina Kleina, 24 anos -, sofreu lesões graves e recebeu atendimento do Siate.

Sérgio Vieira Ramos, 37 anos, condutor do ônibus com prefixo HL056, da empresa Redentor, disse que o bugue desrespeitou o semáforo. “O sinal estava verde para mim. Quando pensei em frear, já tinha batido”, falou o motorista, que não transportava passageiros comuns – apenas recolhia colegas de trabalho e os levava à sede da companhia. Nenhum ocupante do Ligeirinho ficou ferido.

continua após a publicidade

continua após a publicidade