Sangue no mocó

Confusão em mocó termina com homicídio em Almirante Tamandaré

As costumeiras brigas e confusões em uma área usada para consumo de drogas, no Jardim Roma, em Almirante Tamandaré, resultaram em homicídio, na noite de ontem. Por volta das 19h30, moradores da Rua Quatro Barras encontraram Sandro Saldanha de Oliveira, 35 anos, caído e sangrando muito. Eles chamaram o Siate, mas nada pôde ser feito para salvar a vítima.

Conforme as primeiras informações apuradas por policiais militares, Sandro estava em um mocó, à beira de um riacho, onde lixo se acumula e algumas pessoas armam barracas para morar. Lá ele levou uma facada profunda no peito e conseguiu correr até a rua, mas as forças lhe faltaram e ele caiu com a cabeça em uma manilha.

Família

O irmão de Sandro relatou que o homem era usuário de drogas e não parava em casa, por conta do vício. De acordo com o que vizinhos contaram, o local do crime é habitado por usuários de entorpecentes, que brigam e incomodam todos em volta. A delegacia local investiga o assassinato, provavelmente, cometido depois de briga entre viciados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna