Confusão e morte em bar no Pinheirinho

Briga de boteco terminou com a morte do manobrista Rafael Bohun de Oliveira, 22 anos, e em ferimentos no irmão dele, César Augusto de Oliveira, 19. O crime ocorreu no Bar dos Piratas, na Rua João Bley Filho, Pinheirinho, no começo da noite de domingo. Horas depois, o autor já havia sido identificado.

A confusão começou por volta das 19h30. De acordo com o delegado Eduard Figueira Ferraz, da Delegacia de Homicídios, o autor do crime, conhecido por ?Véio?, estava no bar, quando um bêbado passou a xingá-lo. ?Véio? teria saído do estabelecimento, agredido o rapaz que o xingara e voltado para o boteco. Rafael e César, amigos do agredido, teriam ido ao bar para tirar satisfação. ?Véio? sacou a arma e atirou. Rafael tombou morto com dois tiros no peito e um na cabeça. Ele também foi esfaqueado no peito. O irmão dele foi ferido por um tiro de raspão e uma facada nas costas. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador por populares e passa bem.

Apresentação

Após o crime, o filho de ?Véio?, que é parente do dono do bar e estava com o pai no bar, se apresentou à polícia. O pai dele, acusado de ser autor dos disparos, prometeu apresentar-se, hoje, no 10.º Distrito Policial (Sítio Cercado).

Rafael, que era manobrista de um estacionamento, deixou um filho de três anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo