O carro tomado em assalto |
Perseguição, colisão e tiros movimentaram a BR-116 no fim da tarde de ontem. Depois de colidir o Logus placa BVU-0764, tomado em assalto no Tatuquara, os bandidos entraram em confronto com a Polícia Militar e um deles foi baleado fatalmente. Os outros dois foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, onde estão sob observação médica e escolta policial. O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Conforme relatado pelo tenente Andrade, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, logo depois de o carro ter sido roubado a polícia foi acionada e o localizou na BR-116, perseguindo-o. Em frente à Ceasa, o condutor perdeu o controle do Logus, colidiu contra um caminhão e, em seguida, contra uma mureta. "Quando os policiais foram abordar os suspeitos, foram recebidos a tiros", relatou o tenente.
Tiroteio
O que se seguiu foi um confronto e outros veículos estacionados próximo ao local também foram atingidos pelos disparos. O motorista de um deles ficou ferido. O assaltante que dirigia o Logus foi levado ao hospital, mas não resistiu. O corpo está no IML. Trata-se de um rapaz moreno claro, de olhos e cabelos castanhos, aparentando 20 anos. Ele tinha 1,67 m, 63 quilos, trajava bermuda marrom tinha uma tatuagem tribal no antebraço direito, no meio da qual estava escrito "Milena".
Devido à colisão, os outros dois suspeitos de ter cometido o assalto permaneceram em observação no hospital.