Confessa que matou irmão e baleou vizinho na Lapa

Está preso o homem que matou a facadas o lavrador Hamilton José Martins, 37 anos, na localidade de Água Amarela, na zona rural da Lapa, na tarde de sábado. O irmão da vítima, Edemir Adão Martins, 49, confessou o assassinato. Ele foi detido em flagrante horas depois do crime, quando voltava para dormir em um barraco na região.

A polícia também apurou que, depois de matar o irmão, Edemir voltou para casa, armou-se de uma espingarda calibre 32 e atirou no vizinho Nivaldo Ribas, 82. ?Ele tinha uma rixa com o vizinho e encontrou com ele na estrada, durante a fuga. Edemir derrubou Nivaldo com um chute e atirou no pescoço dele?, relatou o escrivão Luís Marcos, da delegacia local.

A explicação do preso é que teria discutido com o irmão e, alterado pela bebida alcoólica, pegou uma faca e o matou. Depois, perturbado em razão do crime, agrediu e atirou no vizinho. ?Edemir se diz arrependido de ter matado o irmão, porém disse que tinha uma rixa com Nivaldo e não se arrepende de tê-lo baleado?, contou o escrivão. Nivaldo permanece internado em um hospital de Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo