Uma discussão, por motivo ainda ignorado, resultou na morte de Ronaldo dos Santos da Paixão, 22 anos, na noite de domingo. O rapaz – que faleceu pouco tempo após ser internado no Hospital Evangélico – foi baleado quando estava em frente à casa de parentes, na Rua Portal do Sul, bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré.
A polícia local somente tomou conhecimento do caso ao meio-dia de ontem. Horas depois, o delegado Germino informou ter ouvido o depoimento de parentes da vítima e que o autor do homicídio já havia sido identificado.
Discussão
Conforme dados repassados pela delegacia, durante a tarde de domingo, Ronaldo estava jogando basquete com mais de uma dezena de pessoas, quando um vizinho teve desentendimento com um dos participantes da partida. Durante a discussão, a vítima teria comprado a briga do colega, mas sem nenhuma agressão. Horas mais tarde, o vizinho voltou a frente da casa dos parentes de Ronaldo e começou a disparar, acertando um tiro na boca do rapaz.
O Siate foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Evangélico. Ronaldo não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu. O motivo dos disparos deverá ser conhecido apenas com a prisão do acusado.