Provavelmente ao reagir a um assalto, o comerciante Jorge Aurélio Krüger, 46 anos, foi ferido com um tiro na barriga às 12h30 de ontem, em sua eletrônica, na Rua Luís Berlize, n.º 1.141, no Alto Maracanã (Colombo). Em estado grave, a vítima foi conduzida por populares ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde foi submetida a cirurgia e permanecia internada até o final da tarde de ontem. O assaltante fugiu com o carro do comerciante, o Pálio placa CKQ-6196, e colidiu o veículo contra um muro, na Colônia Maria José, em Quatro Barras.
Sozinho e armado com dois revólveres, o marginal invadiu a loja e anunciou o roubo. Testemunhas não souberam dizer se o comerciante reagiu ou esboçou um movimento brusco, que assustando o assaltante, fazendo com que ele disparasse uma das armas. Em seguida, o bandido desistiu do dinheiro do caixa, pegou as chaves do carro e embarcou no Pálio, fugindo em direção a Quatro Barras.
Colisão
A polícia foi acionada, mas antes que alguma viatura chegasse na eletrônica, um sobrinho da vítima pegou seu Corcel II e perseguiu o marginal. Na tentativa de escapar o assaltante colidiu contra um muro. O carro ficou completamente destruído, mas o bandido saiu ileso e se embrenhou em um matagal nas proximidades. Policiais civis e militares cercaram o local, mas não obtiveram êxito em prender o bandido.
O superintendente José Carlos de Oliveira, da Delegacia de Quatro Barras, informou que a ocorrência foi atendida por policiais militares e civis de Quatro Barras. Nas próximas horas ele irá ouvir testemunhas para apurar as circunstâncias do roubo.