Comerciante morto ao volante

Um misterioso assassinato começou a ser investigado pela Delegacia de Quatro Barras. Na madrugada de ontem, o comerciante Félix Bianchi Júnior, 31 anos, foi assassinado dentro de seu veículo, o Palio placa AJU-8086, na Rua Prefeito Domingos Mocelin Neto, localidade de Borda do Campo, em Quatro Barras.

A vítima, que gerencia duas pizzarias em Quatro Barras e Campina Grande do Sul, foi morto com tiros na nuca. A principal hipótese para o crime é acerto de contas.

Por volta da 1h30, Félix saiu da pizzaria, em Campina Grande do Sul, e quando chegava sua residência, na Rua dos Lírios, no município vizinho, foi surpreendido por um homem armado, vestido com roupa de motoqueiro. Segundo testemunha, Fêlix, pensando se tratar de um roubo, disse ao indivíduo para que levasse somente o carro.

A súplica de nada adiantou e o comerciante foi obrigado a sair dirigindo seu Palio.

O marginal entrou por uma das portas traseiras do veículo e permaneceu dando ordens do banco traseiro. Quadras adiante ocorreu a colisão do Pálio contra um Gol vermelho que estava estacionado em frente ao portão de ma empresa. Como a porta traseira do carro do comerciante estava aberta, acredita-se que o indivíduo tenha atirado na cabeça de Felix e saído do veículo que, desgovernado, colidiu. Vigilantes afirmaram apenas ter ouvido o barulho dos disparos e, depois, a colisão.

Investigação

Dentro do porta-luvas do carro estava um envelope contendo aproximadamente R$ 600,00, quantia provável do fechamento do caixa da pizzaria. A carteira da vítima também foi deixada no painel do Palio e dentro dela havia dinheiro e documentos. Como os objetos de valor da vítima e dinheiro não foram levados pelo marginal, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi praticamente descartada pela polícia, conforme informou a delegada Margareth Alferes Motta. As investigações devem ganhar maior consistência assim que familiares da vítima prestarem depoimento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo