Comerciante é fuzilado com 17 tiros em Almirante Tamandaré

O comerciante José Rosário de Freitas, o “Boy”, 34 anos, foi fuzilado com 17 tiros, na tarde de ontem, em Almirante Tamandaré. José era dono de uma distribuidora de gás e foi chamado para fazer uma entrega no Jardim das Oliveiras.

A polícia acredita que ele foi vítima de emboscada. No meio do caminho, o homem foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta, que atiraram contra a cabeça e peito do entregador.

Conhecidos da vítima disseram que José era irmão de um cabo dos bombeiros. Pela quantidade de tiros disparados, a polícia trabalha com as hipóteses de acerto de contas ou vingança para motivação do crime.

Armação

A irmã da vítima, a dona de casa Merivan Aparecida Barbosa, 38 anos, contou que José morava com a esposa e os dois filhos de 13 e 6 anos, na Vila Grécia, perto do Jardim das Oliveiras.

Por volta de 13h10, ele recebeu a ligação de uma mulher pedindo para entregar um botijão no bairro vizinho, onde, segundo a irmã, ele nunca havia levado o produto.

Quando José entrou na Rua 1, com sua moto Yamaha placa ARB-2161, foi surpreendido pelos motoqueiros, armados com duas pistolas, calibres 380 e 9 milímetros, conforme indicavam as cápsulas recolhidas pela perícia. Uma das cápsulas ficou presa na viseira do capacete.

Silêncio

Segundo os soldados Vogt e Andreuzo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas não souberam descrever as características dos assassinos, mas a moto utilizada por eles seria uma CG 125, de cor escura.

Os bandidos teriam fugido em direção à Vila Chico Mendes. A família da vítima foi avisada do crime por um garotinho que passava pelo local e viu o corpo de José caído na rua. Parentes da vítima negaram que José estivesse envolvido com drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna