Colombo

Comerciante é baleado ao proteger a mãe

O proprietário de uma papelaria foi baleado por assaltantes, no início da tarde de ontem, no bairro Roça Grande, em Colombo. Robert Schneider, 34 anos, teria reagido, quando dois marginais deram voz de assalto e agrediram sua mãe, de 62 anos, com uma coronhada na cabeça.

Ele foi socorrido pelo Siate e internado em estado grave. Minutos depois, a polícia deteve quatro suspeitos e os encaminhou à delegacia de Colombo. O crime aconteceu pouco depois do meio-dia, na Rua João Alberti.

A mãe de Robert tomava conta da papelaria, sozinha, quando os ladrões chegaram numa motocicleta vermelha. Robert estava do outro lado da rua, na mecânica onde trabalha, e estranhou a movimentação.

Ele atravessou a rua e entrou no estabelecimento, onde flagrou a dupla rendendo sua mãe e a agredindo com coronhadas. O rapaz reagiu e levou um tiro na cabeça.

Em seguida, os marginais subiram na moto e fugiram, provavelmente sem levar nada. Robert e a mãe foram atendidos pelo Siate. Ele foi internado no Hospital Cajuru e ela, no Hospital Evangélico.

Suspeitos

A partir de relatos das testemunhas, policiais militares e investigadores da delegacia de Colombo encontraram uma moto vermelha, em uma residência, nas imediações, e detiveram quatro suspeitos.

Todos foram levados à delegacia, mas não havia confirmação do envolvimento deles no crime. Ainda na noite de ontem, os quatro seriam submetidos a reconhecimento de testemunhas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna