O proprietário de um bar e lanchonete na Rua Quirino Zagonel, Jardim Itália, São José dos Pinhais, foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã desta quarta-feira (4), quando se preparava para abrir o estabelecimento, por volta das 9h.
Segundo familiares, Armindo Machado de Campos, 53 anos, foi até uma loja nas proximidades para comprar pilhas e, na volta, foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Um dos indivíduos desceu e obrigou Armindo a abrir a porta do bar. A chave ainda estava na fechadura quando a polícia chegou, minutos depois do crime. O comerciante foi levado para trás do balcão e executado com os disparos.
Os guardas e alguns policiais militares conversaram com a população em busca de provas. (Foto: Felipe Rosa) |
Uma equipe da Guarda Municipal estava em uma rua próxima, mas na chegada ao bar, encontrou apenas o corpo de Armindo. Um suspeito foi abordado algumas quadras adiante, mas não foi reconhecido pelas testemunhas e liberado em seguida. Os guardas e alguns policiais militares conversaram com a população em busca de pistas.
Os parentes da vítima não souberam informar o que motivou o homicídio. “Ele era uma pessoa muito bem relacionada no bairro. A esposa trabalha na prefeitura e eles moram há bastante tempo na região”, comentou a guarda municipal Selma Santos.