Comerciante é assassinado com quatro tiros

O comerciante Sebastião Rodrigues Ferreira, 43 anos, saiu de seu aviário para realizar uma entrega, mas encontrou a morte no caminho. Ele foi assassinado com quatro tiros, ao lado do seu carro, no final da Rua Conceição Maria Vieira da Rosa, no Conjunto Habitalar, no Tatuquara. A polícia acredita que a vítima tenha sido surpreendida pelo assassino. Sebastião carregava uma arma na cintura e não teve tempo de sacá-la.

O crime aconteceu no início da noite de quinta-feira, minutos após Sebastião fechar seu comércio. “As informações são que ele saiu para fazer uma entrega. O Gol dele estava carregado de ração”, contou a delegada Aline Manzatto, da Delegacia de Homicídios. A polícia deverá ouvir funcionários da loja para confirmar se havia um pedido a ser entregue no endereço onde Sebastião foi morto.

Manobra

Pela forma como o carro estava parado, de ré, no fim da rua, a suspeita é que Sebastião tenha manobrado e estacionado o veículo. A polícia ainda não sabe quem ele encontrou no local, mas os indícios são que o comerciante saiu do carro para conversar com alguém e foi assassinado.

O comerciante foi atingido por quatro tiros, na cabeça, no braço e no ombro. Ele sequer teve tempo de sacar seu revólver calibre 38, que carregava na cintura. “A esposa dele disse que ele costumava andar armado, por segurança, mas que nunca usou o revólver”, contou a delegada. Sebastião tinha registro da arma, porém não tinha porte, ou seja, podia guardá-la em casa, mas não poderia andar armado.

A mulher do comerciante afirmou que ele não era ameaçado e não soube dizer o que pode ter motivado o crime. A polícia descartou a possibilidade de assalto, já que todos os pertences da vítima foram deixados no local. Sebastião era dono de dois aviários.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna