Luiz foi esfaqueado por três indivíduos. |
A tentativa de um comerciante em pôr fim a algazarra que estava sendo feita por três rapazes, na madrugada de ontem, acabou de forma trágica. Luiz Carlos de Carvalho, 44 anos, foi brutalmente morto pelo trio na frente de sua oficina mecânica, situada na Rua Willian Booth, Boqueirão.
De acordo com o superintendente da Delegacia de Homicídios, Miguel Gumieiro, por volta da 1h Luiz estava conversando com um funcionário, em frente ao seu estabelecimento, quando os indivíduos começaram a fazer bagunça na rua. Incomodado com o barulho ele foi até o grupo para pedir que o barulho, cessasse. Porém, a conversa resultou em discussão e luta corporal. Luiz foi esfaqueado no coração e mesmo ferido conseguiu correr até seu carro, onde morreu antes mesmo da chegada do Siate. O funcionário dele tentou agir em sua defesa, porém também foi ameaçado pelos marginais. O bando só deixou o local depois que um vizinho também correu em socorro do homem.
Segundo Gumieiro, os assassinos já estão identificados, porém os nomes deles estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. Um deles seria foragido da Colônia Penal Agrícola.