A BR-376  foi palco de acidentes na manhã deste domingo. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em duas colisões. Às 9h30, um caminhão apresentou problemas mecânicos em uma curva no quilômetro 658 da pista sentido norte, em Tijucas do Sul.

continua após a publicidade

Quando o motorista desceu do veículo para sinalizar a parada, um motociclista que vinha em alta velocidade bateu na traseira do caminhão. Paulo Roberto Duarte da Silva, 42 anos, morador de Joinville, não conseguiu desviar ou evitar a batida. Ele morreu na hora.

Outro

Às 11h, entre as cidades de Califórnia e Marilândia, no Norte Pioneiro, quatro caminhões se envolveram em um grave acidente. José Laércio Nunes, 40 anos, condutor do Mercedes 1113 baú, placa CGR-3574, de Arapongas, morreu na hora.

continua após a publicidade

Luciano Correa dos Santos, 29, e Lucas Correa dos Santos, 25, estavam na carreta Scania 124-380, placa ATP-0453, de Maringá, sofreram ferimentos graves. Eles foram encaminhados por equipes do Siate ao Hospital Providência.

Djalma de Vera Brasil, 35, condutor do terceiro caminhão, uma carreta Scania 124-380 placa ANT-8687, de Paranavaí, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao mesmo hospital. Apenas o condutor do último caminhão, com placa de Nova Olímpia, não sofreu ferimentos.

continua após a publicidade