Colisão provoca morte de motoqueiro

Acidente que envolveu uma motocicleta, um carro e dois caminhões causou a morte de uma pessoa às 9h30 de ontem, no quilômetro 130 da BR-476, quase em frente ao Hospital Erasto Gaertner, no Jardim das Américas. O motoqueiro Vanderlei José da Silva, 25 anos, foi atingido pela traseira de um caminhão enquanto aguardava para retornar à pista contrária. Socorrido pelo Siate, ele morreu ainda no local do acidente, dentro da ambulância.

Funcionário de uma empresa de transporte de água mineral e gás de cozinha, Vanderlei recebeu o impacto do Volkswagen, placa AEU-7757, de Contenda. O motorista do caminhão, Orlando Moreira Alves, 48 anos, disse que o motoqueiro estava no limite entre o retorno e a pista da esquerda, tentando entrar na rodovia. “O caminhão que estava à minha frente parou e tive que frear. Minha traseira foi jogada para o lado e acertou a moto”, contou Orlando.

Com o choque, a Honda Titan 125, placa AKJ-2106, de Araucária, bateu no Corsa AJL-9353, de Curitiba, dirigido por Maristela Chybior, 40 anos. O Volks de Orlando ainda atingiu a traseira do caminhão-baú KFF-3176, de Guarulhos (SP), conduzido por Marcos Antônio Siqueira, 33 anos. O Siate não teve tempo de salvar a vida de Vanderlei e o levou já sem vida ao Hospital Cajuru. Nenhum dos outros envolvidos sofreu ferimentos no acidente, atendido pela Polícia Rodoviária Federal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo