Colisão frontal mata três na BR-116

Acidente entre um carro e um caminhão resultou em três mortes na madrugada de sábado. Entre as vítimas estava uma jovem de 25 anos, grávida de 9 meses.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 3h no quilômetro 120 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, durante uma possível ultrapassagem. Luiz Carlos dos Santos, 37 anos, conduzia o Gol placa AGI-3709, e junto com ele estavam Rubia Francine Vieira de Lima, 25, grávida, e Daniele de Lima, 23. Provavelmente ao tentar ultrapassar, o Gol colidiu de frente com o caminhão Mercedes Benz placa LZM – 1618, de Santa Catarina, conduzido por Luiz Ivo Santi, 43.

Rubia e Luiz Carlos morreram no local e Daniele foi levada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, onde morreu horas depois. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

Outro

Roselaine Pereira da Silva, 35, que foi atropelada junto com o filho de 4 anos por uma ambulância do Siate, morreu na madrugada de sábado. Grávida de seis meses, ela estava internada desde o último dia 6. Segundo socorristas do Siate o filho dela não se machucou porque Roselaine o abraçou, protegendo seu corpo. Sem parentes em Curitiba, ela foi levada para sepultamento em São Paulo, por uma tia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo