Acidente matou dois motociclistas, no quilômetro 22 da PR-090, a Estrada do Cerne, em frente à Prefeitura de Campo Magro, na noite de terça-feira. Mesmo com uma largura de pista de 7,20 metros, as motocicletas colidiram frontalmente.
Uma equipe do Siate foi acionada, mas nada mais podia ser feito pela vítimas. A colisão foi às 22h, em um trecho iluminado, reto, e com o asfalto em boas condições.
O estudante Welton Manfron, 19 anos, acompanhou uma partida de futebol de amigos e voltava para casa, quando foi atingido pela motocicleta do auxiliar de serviços gerais Jair dos Anjos, 22, que seguia sentido Curitiba. As famílias das duas vítimas se conhecem. Ambos moravam próximo do local do acidente.
Testemunhas
Devido ao horário, o movimento na rodovia era baixo e ninguém testemunhou a colisão. De acordo com o soldado Rodrigues, da Polícia Rodoviária Estadual, não é possível determinar o que causou o acidente.
“As duas vítimas estavam de capacete. Não chovia, não estava escuro e não há desníveis na pista. “azemos várias campanhas educativas, mas os acidentes infelizmente continuam acontecendo”, lamenta.