Um rapaz morreu em acidente de trânsito, por volta das 6h de sábado, no quilômetro 141 da BR-476, Pinheirinho. Robson Fernando Couto, 27 anos, dirigia um Palio Wekeend na pista sentido Curitiba, quando foi atingido pelo Fiesta placa AOS-8180. A motorista, que não teve o nome divulgado, seguia na pista contrária. Não se sabe por qual motivo, ela perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro central.
O Palio ficou completamente destruído e o motorista morreu preso nas ferragens. A motorista do Fiesta não sofreu ferimentos. Ao sair do carro, viu a cena de morte, ficou em estado de choque e teve que ser atendida pelo Siate. Segundo o policial rodoviário federal Josué, o bafômetro indicou pequena quantidade de álcool no sangue.
Rampa
Várias pessoas acompanharam o trabalho da polícia, até os carros serem retirados da pista. O representante comercial Carlos Henrique, disse que passa pelo local todos os dias e é comum acontecer acidentes. “A pista é cheia de buracos, falta iluminação e sinalização e o canteiro central é uma espécie rampa. Quem perde o controle não é parado e sim, jogado para a pista contrária”, analisou.