Foto: Alberto Melnechuky

Santana fez ultrapassagem perigosa e jogou Golf na calçada.

continua após a publicidade

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na colisão do Golf placa MPX-0277 com um poste da Avenida Toaldo Túlio, no São Braz. Leandro Garcia Prado, 19 anos, morreu na ambulância, a caminho do Hospital Evangélico. Já seu irmão gêmeo, Alessandro Garcia Prado, e um amigo identificado apenas como Roberto foram internados no hospital.

O acidente aconteceu às 22h10 de quinta-feira, segundo alguns curiosos que se aglomeravam para acompanhar o salvamento, um Santana preto fez uma ultrapassagem perigosa e jogou o Golf contra o poste.

Três ambulâncias do Siate, um caminhão dos bombeiros e mais uma viatura com o médico chegaram em poucos minutos ao local e resgataram Alessandro, que dirigia o veículo, e seu irmão, Leandro, que estava no banco da frente. Alessandro estava consciente, mas Leandro já foi retirado do carro em estado grave. Roberto, que estava no banco traseiro, ficou preso nas ferragens do veículo e só foi retirado depois que os bombeiros conseguiram libertá-lo, aproximadamente uma hora mais tarde.

Um colega das vítimas disse que Alessandro havia comprado o carro há poucos meses e era um exemplo para os amigos. ?Ele começou a trabalhar, juntou dinheiro e comprou o carro?, contou o amigo, que preferiu não se indentificar.

continua após a publicidade