Um Gol ficou partido ao meio na colisão com um Vectra, no início da tarde de ontem, entre os bairros Jardim Social e Bacacheri, no cruzamento das ruas México e Coronel Temístocles de Souza Brasil. O motorista foi salvo pelo cinto de segurança e teve apenas ferimentos leves. A esquina é conhecida pelo grande número de acidentes.
Conforme testemunha, o mecânico Amilton Gilmar Skubisz, 42 anos, dirigia o Gol placa AKL-9843 e atravessou a Rua México, que é preferencial. O carro morreu no meio da pista e o Vectra, ANO-1263, conduzido por Diego Leopoldo Cavassim, 22, não conseguiu parar. O Vectra, totalmente destruído, foi parar cerca de 10 metros do local da batida. Amilton foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru.
Cruzamento
A Rua México se tornou uma via de mão única em 2009 e, desde então, o número de acidentes aumenta. Apesar das constantes reclamações de moradores – que fizeram até um abaixo-assinado pedindo semáforo -, até agora nenhuma medida foi tomada pela prefeitura. Vizinhos contam pelo menos dez acidentes por mês. No mês passado, um motoqueiro, de 54 anos, morreu no cruzamento.
Veja galeria de imagens da colisão.