Um Gol ficou partido ao meio na colisão com um Vectra, no início da tarde de ontem, entre os bairros Jardim Social e Bacacheri, no cruzamento das ruas México e Coronel Temístocles de Souza Brasil. O motorista foi salvo pelo cinto de segurança e teve apenas ferimentos leves. A esquina é conhecida pelo grande número de acidentes.

continua após a publicidade

Conforme testemunha, o mecânico Amilton Gilmar Skubisz, 42 anos, dirigia o Gol placa AKL-9843 e atravessou a Rua México, que é preferencial. O carro morreu no meio da pista e o Vectra, ANO-1263, conduzido por Diego Leopoldo Cavassim, 22, não conseguiu parar. O Vectra, totalmente destruído, foi parar cerca de 10 metros do local da batida. Amilton foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru.

Cruzamento

A Rua México se tornou uma via de mão única em 2009 e, desde então, o número de acidentes aumenta. Apesar das constantes reclamações de moradores – que fizeram até um abaixo-assinado pedindo semáforo -, até agora nenhuma medida foi tomada pela prefeitura. Vizinhos contam pelo menos dez acidentes por mês. No mês passado, um motoqueiro, de 54 anos, morreu no cruzamento.

continua após a publicidade

Veja galeria de imagens da colisão.