Colisão entre dois carros e uma moto resultou em sete feridos, no início da noite de ontem, no Umbará. O acidente ocorreu por volta das 18h50, na Rua Nicola Pellanda, em frente ao Supermercado Bonato. Com ferimentos graves, as vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas aos hospitais Evangélico e do Trabalhador.

continua após a publicidade

Segundo apurações do soldado Antônio e do cabo Emerson Souza, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o Gol placa AJB-1200, conduzido por Mário de Souza, 31 anos, bateu na moto Honda Fan, APZ-2685. O motociclista Marcos Israel da Cruz, 23, foi arremessado da moto, caiu e fraturou uma das pernas.

Talvez na tentativa de desviar a queda do motoqueiro, o Gol bateu de frente com a Parati, AGA-4214, que vinha no sentido oposto. Erico de Melo Rezende Júnior, 38 anos, que dirigia a Parati, não conseguiu desviar. Apesar de apurar esta sequência de colisões, os policiais não souberam exatamente em que circunstâncias elas ocorreram.

Culto

continua após a publicidade

No Gol se machucaram Mário e Rafael da Silva Souza, 10. Já na Parati, além de Érico, também se feriram Nathália Luiza Fragoso Rezende, Jeferson Luiz Rezende, 37, e Desiree do Pilar Fragoso Rezende, da mesma idade.

A família, de acordo com um parente, mora no bairro e seguia para o culto da igreja evangélica que frequenta semanalmente. Já Marcos, o motociclista, havia recém-saído do trabalho.

continua após a publicidade

Seus familiares contaram que ele trabalha como serralheiro no Pinheirinho e, como fazia todos os dias naquele horário, retornava para casa, em Fazenda Rio Grande, onde mora há cinco meses.