Alberto Melnechuky |
Ingrid, de apenas 2 anos, está entre os quatro mortos do Gol. |
O violento feriado de Natal nas estradas paranaenses, que registrou número recorde de acidentes e mortes, terminou com uma tragédia, em Colombo. Cinco pessoas morreram -entre elas uma criança de 2 anos – e outras cinco ficaram feridas na colisão frontal de dois carros, no quilômetro 112 da Estrada da Ribeira, por volta das 21h30 de terça-feira.
Quatro das vítimas fatais estavam no Gol placa ABW-2528, que era ocupado por oito pessoas e seguia sentido a Curitiba. Morreram no local do acidente o condutor Oziel Lopes Gomes, 30 anos, e os passageiros Acir Gonçalves de Souza, 35, e Eliane Gonçalves de Souza, 30, moradores no Jardim Monza, em Colombo.
A pequena Ingrid Vitória de Souza Teixeira, 2, deu entrada no Hospital Angelina Caron, mas não suportou os ferimentos. Ainda no Gol, ficaram feridos os pais de Ingrid, Edinei Soares Teixeira, 36, e Cleuza Aparecida de Souza, 35, Lucas Souza Vieira, 7, e Guilherme Gomes de Souza, de apenas 1 ano.
O outro veículo envolvido, o Santana placa ACF-3343, seguia em direção a Bocaiúva do Sul, dirigido por João Gonçalves dos Santos, 42, morador no bairro São Gabriel, em Colombo. O motorista morreu na hora e o passageiro Carlos Gonçalves dos Santos, 28, ficou ferido.
Veículos
No local do acidente, as testemunhas, confusas, não sabiam explicar o que causou a batida. As primeiras informações eram que o Gol teria invadido a pista contrária. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após o impacto outros dois veículos foram atingidos, o Quantum placa AEO-4205, e a motocicleta Twister, AKK-3087. Nenhum ocupante desses veículos ficou ferido.
Latas e garrafas de cerveja ficaram espalhadas na pista e a polícia ainda irá investigar se as bebidas foram consumidas pelos envolvidos no acidente. ?Serão feitos levantamentos do local, medições, perícia e serão ouvidas as testemunhas para esclarecer o que aconteceu?, informou Schmidt, da PRF.