O coletor Julio Cesar de Andrade Alberto, 25 anos, foi assassinado por volta de 23h40 de sábado, com vários tiros. O crime aconteceu na Rua Izaltino Almeida, na Vila Pantanal, Alto Boqueirão, no terreno de uma residência.

continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), no local foram encontrados apenas dois projéteis de calibre 380. No entanto, os socorristas do Siate e o perito do Instituto de Criminalística que estiveram no local identificaram pelo menos 14 perfurações no corpo da vítima, que podem ser entradas e saídas dos tiros.

Mesmo com essa grande quantidade de disparos no meio da vila, os curiosos que acompanharam o corpo ser recolhido ao Instituto Médico-Legal, disseram não saber nada sobre o crime. Uma pessoa apenas disse anonimamente para os investigadores que momentos antes do homicídios estava acontecendo uma festa no local.

Para o chefe de investigação da DH, Carlos Henrique, a ajuda da população é fundamental para o bom resultado do trabalho da polícia. Do contrário, quando as pessoas deixam de falar o que sabem, atrapalham. “Entendemos que as pessoas tem medo de se envolver, mas mesmo assim, precisamos de detalhes do assassino, ou de como o crime aconteceu, entre outras coisas”, explicou.

continua após a publicidade

Quem tiver informações sobre o crime pode ligar anonimamente para a Delegacia de Homicídios. O telefone é o 3360-1400.

 

continua após a publicidade