Cobrador esfaqueado após noite de diversão

Flávio Rodrigues Nunes de Quadros, 20 anos, largou o serviço de cobrador do ônibus da linha Santo Antônio à meia-noite de sábado e resolveu se divertir. Durante a madrugada, levou uma facada no peito e morreu às 5h30, na Estrada da Ribeira, a 20 metros do Hospital e Pronto Socorro do Alto Maracanã, em Colombo.

Parentes contaram que Flávio, depois do expediente, saiu com dois ou três amigos e perambulou pelos pontos comerciais que funcionam de madrugada da Estrada da Ribeira. Ainda não se sabe em que circunstâncias ou por quem foi esfaqueado. A facada entrou pelo ombro e atingiu o coração. Gravemente ferido, o rapaz cambaleou até a porta do hospital, mas não resistiu e morreu na rua.

A Delegacia do Alto Maracanã, que investiga o caso, deve ouvir no início da semana os rapazes que acompanhavam o cobrador. ?No mínimo, devem saber quem foi?, comentou a mãe da vítima, Anita. Minutos depois do crime, um denunciante anônimo disse à Polícia Militar que o assassino estaria numa banquinha em frente ao terminal rodoviária do bairro, mas ningém foi detido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo