Flávio Rodrigues Nunes de Quadros, 20 anos, largou o serviço de cobrador do ônibus da linha Santo Antônio à meia-noite de sábado e resolveu se divertir. Durante a madrugada, levou uma facada no peito e morreu às 5h30, na Estrada da Ribeira, a 20 metros do Hospital e Pronto Socorro do Alto Maracanã, em Colombo.
Parentes contaram que Flávio, depois do expediente, saiu com dois ou três amigos e perambulou pelos pontos comerciais que funcionam de madrugada da Estrada da Ribeira. Ainda não se sabe em que circunstâncias ou por quem foi esfaqueado. A facada entrou pelo ombro e atingiu o coração. Gravemente ferido, o rapaz cambaleou até a porta do hospital, mas não resistiu e morreu na rua.
A Delegacia do Alto Maracanã, que investiga o caso, deve ouvir no início da semana os rapazes que acompanhavam o cobrador. ?No mínimo, devem saber quem foi?, comentou a mãe da vítima, Anita. Minutos depois do crime, um denunciante anônimo disse à Polícia Militar que o assassino estaria numa banquinha em frente ao terminal rodoviária do bairro, mas ningém foi detido.