Um cobrador de ônibus levou um tiro na cabeça, no início da noite de terça-feira (6), durante assalto ao coletivo da linha Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande. Jader Silva, 20 anos, foi socorrido em estado grave, mas não corre risco de morte.
As informações são que o motorista Vilmar Ibner parou em um ponto de ônibus e dois assaltantes entraram, como se fossem passageiros normais. Porém, logo que o coletivo arrancou, eles deram voz de assalto ao cobrador. Jader deu todo dinheiro que tinha no caixa e, quando foi pegar a quantia que estava no bolso, um dos bandidos se assustou e efetuou o disparo. Em seguida, eles mandaram Vilmar encostar e desceram do ônibus.
Jader levou um tiro no rosto. A bala atingiu o nariz e parou próximo à coluna vertebral do rapaz. Ele foi atendido em uma ambulância e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Os médicos conseguiram reverter a situação de gravidade e o rapaz não corre risco de morrer.
O caso deverá ser investigado pela delegacia de Fazenda Rio Grande, porém até o final da tarde desta quarta-feira (7), o caso não havia sido registrado na delegacia.